domingo, 29 de junho de 2008

Ar dente


Entre colo tira saia tarde arde entre olha molha morde verso ode certo toque-se que olho me toca você em mim bebo teu sim copo pula quente ar caro raro carinho ventre entre entranhas juntas entre pregas regadas toque-me erga eros entre saia tira saia entre saia entre saia entre saia páre respire olhe vire volte entre saia entre saia entre saia entre fale entre saia finja vaia entre saia entre saia entre ai a ah assim entre saia entre saia entre saia mente entre minha saia entre saia mete entre saia entre saia entre quente ah a ar ardente gozo quente no meu ventre. Fim.
permito-me alterar com o tempo quente poesia viva poesia viva de um não poeta

8 comentários:

Anônimo disse...

Parei... respirei... quis bis... voltei. Delícia!
:)

Nat disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Putz, Pax. Que beleza de parágrafo! Assim você vai deixar nossas visitantes sem fôlego e sem bridões. Bem como gostamos que elas fiquem, não é mesmo?

Parabéns. Muito sinceros.

Este ardente está melhor que uma pasta asciutta al dente...

Anônimo disse...

ufa, Pax! agora foi você que me torturou!

como previu o galahad, fiquei completamente sem fôlego e literalmente molhada...

entre na minha saia,
penetre minha mente,
queime meu ventre.

Anônimo disse...

linda foto!

Pax disse...

e eu ainda insatisfeito com o que escrevo, me torturando

sempre

Anônimo disse...

-= Esse site está insaciável!

Pax disse...

§ Hey, J,

Pra quem não conhece, sugiro a leitura do blog do James Bond.

http://jamesbond.blogger.com.br/

E eu com um problema, aí na lista dos Blogs que leio, o software que uso, um tal de feevy, não me permite colocar mais que 9 blogs, ou não descobri como, então, o James está fora da lista. Mas é momentâneo. É um dos ótimos que leio também. Aconselho.