domingo, 8 de junho de 2008

A espera



Ela era a secretária do dono da empresa. Reparava que toda vez que vinha na minha sala, que era fechada, ela trazia as coisas do trabalho mas ficava bem ao lado da minha mesa por mais tempo que o necessário, quase colada na minha poltrona. Aquilo me provocava e ela sabia que sim. Naquele dia estava de saia, senti minha pulsação aumentar forte, como numa situação de perigo, e coloquei minha mão entre seus joelhos. Ela não se afastou. Subi a mão e a encontrei sem calcinha e muito molhada. Brinquei um tanto até que percebemos alguém se aproximar. Ela se abaixou para perto da minha cabeça:

- Saia mais tarde, deixe todos irem embora
- Sim, não vejo a hora

Passei o resto do dia sem conseguir me concentrar em mais nada, claro. As horas passaram até que todos saíram. Meu ramal tocou.

- Estou te esperando

10 comentários:

Anônimo disse...

Querido Pax

Quero registrar que esta foto não me parece estar no nível dos textos e das outras ilustrações deste blog. Sou uma jovem senhora de certo recato (apesar de muito ardor), e se o padrão começar a cair deste jeito, vou ser forçada a procurar outros sites mais elegantes para freqüentar.

Pax disse...

Ok milady, também tava me incomodando, vou mudar. Aceito a crítica de muito bom gosto. Obrigado e volte sempre.

Pax disse...

Veja se esta boa essa e me avise sempre de qualquer coisa que lhe incomode. No fundo esse blog é uma experiência que poucos sabem que existe e nem sei se darei continuidade.

Mas, também, acredite que sua frase "ou uma jovem senhora de certo recato (apesar de muito ardor)" já me inspirou para outro post.

Obrigado mais uma vez !

Anônimo disse...

bem que eu falei né pain, que a secretaria tinha cara de baranga ! kkkk

Pax disse...

É confetti, mas juro que a tal secretária era mais para àquela foto que pra essa, na essência.

Mas milady está correta. Não é esse o tom do blog. Não é de baixaria, é de sexo e, como já mencionei, um exemplo catedrático aqui é o Henry Miller.

Enfim, divagações sobre a boa contribuição da tal jovem, recatada e fogosa senhora milady a quem volto a agradecer a contribuição sem deixar de registrar minha curiosidade de onde veio sua gostosa visita. Se quiser nos contar...

Anônimo disse...

Se eu contasse você não acreditaria.

Além disso, a curiosidade é a alma da sedução, não é mesmo?

Pax disse...

Touché !

Anônimo disse...

milady, pay attention to the "live traffic feed", just on yr right...broken secrets...)))

Anônimo disse...

Ai, confetti, meus conhecimentos de web não chegam a tanto...
Além de mostrar que os comentários vêm do Rio, BH, SP, UK e Paris, que mais eles revelam?

beijos (and thanks for the warning)

Pax disse...

teste