- Você aqui?
- Oi, tudo bem?
Depois de um tempo de conversa furada, arrisco:
- Você foi minha musa na faculdade. Já faz 10 anos! No básico da engenharia era um deserto e você na biologia já se formando, liderando aquele grupo.
Ela para, pensa, olha com olhar profundo, penetrante.
- Ainda está em tempo.
De noite ela liga, pede ajuda que seu aparelho de som parou de funcionar. Tomo um bom banho e vou até lá. Ela tinha desconectado os fios das caixas.
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
no aeroporto
estou na fila do check in paris-nyc em cdg e vejo alguém que conheço ; a pessoa abre um enorme sorriso, vem na minha direçao e nos tascamos uma beijoca de cada lado ! trocamos algumas palavras e depois cada um pro seu lado, bye bye enjoy etc...
e eu sem conseguir lembrar quem era essa pessoa...claro que a conhecia, e muito bem, mas nada de lembrar seu nome nem de onde era !
o tempo passou...
alguns dias depois, de volta de nyc, vou à padaria da minha rua, e la, atras do balcao, "meu amigo" do aeroporto ! quando nos olhamos, a gargalhada foi tao forte, que os outros clientes ficaram assustados sem entender o pq do riso histérico...
as unicas palavras que tinhamos trocado até aquele dia, tinham sido "bonjour" "une baguette s'il vous plait" "merci" "au revoir"
continuamos assim, meio envergonhados.
:-D
E não deu em nada mais?
Conta aí.
nao painho ! continuo comprando minha baguette la todo dia e so no bonjour-merci-au revoir ! kkk
no aeroporto, nao nos "reconhecemos" e conversamos normalmente....nao sei pq nao continuamos com a relaçao de amizade...c'est la vie...
painho, posso linkar o 'provoc" la no vicio ou vc prefere deixar nego descobrir sozinho ?
Deixa quieto confetti. É só uma brincadeira que nem sei se continua ou não.
Mas, diga lá, você quer alguma coisa com o carinha?
a brincadeira e com voce ou com suas duas leitoras?? :))
daqui a pouco mais alguem vai descobrir, mesmo que nao se fale..don't you think so??
prefiro duas leitoras gostosas que trezentos desaforentos
e como são gostosas...
eu nao quero nada com ele painho ! eu quero é com você....se um dia cai em meus braços, nao sai mais....
posso imaginar o sorriso enorme dos que descobrirao o provoc...posso imaginar tbm a irritaçao de quem nao foi prevenidA....adoro essa sensaçao de ser vip aqui ))
monsa ja esteve aqui....em silencio...webmaster, yes !!
eles sao bem menos que trezentos...mas como sao desaforentos!!!
Eu já fiz algo parecido... Depois de seis anos, nos encontramos sem querer, fomos tomar cerveja, comentei que minha bicicleta estava com o eixo traseiro solto, ele se ofereceu pra consertar, foi ao banheiro, eu soltei o eixo e me ofereci pra ele como agradecimento... Nada mais justo.
Nat, seu relato, como o da confetti, estão bem no tom que gosto aqui nesse blog iniciante. São pequenas provocações que geram grandes e gostosas sacanagens.
Postar um comentário