sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sacanagem democrática

Queridas e queridos leitores,

Nos comentários do post Palíndromo abaixo, o leitor panta sugeriu que houvesse uma votação para as três melhores fotos e os três melhores textos do blog. Sou novato em ter um blog pra chamar de meu e o guru é o Kct que vocês vêem aqui e acolá me dando a honra da presença em comentários e no chat on-line aí do lado. Sempre recomendo seu blog que está na lista dos que leio e é um dos melhores, mais divertidos e mais bem feitos que já vi na blogsfera. Kct leu o comentário do panta e generosamente deixou o caminho das pedras para instalar o kit de votação que vocês verão nos posts abaixo. Não dá pra fazer por foto e texto, ou não sei como fazer isso, então fica para os posts mesmo. Vamos testar o lúdico da sacanagem democrática ou do voto para a melhor provocação sacana ou o tamanho do tesão provocado pelo post ou qualquer outra coisa que vocês queiram pensar. Vi que no navegador Opera, que mais uso, não funcionou. No Internet Explorer deu certo. Não testei no Mozilla Firefox. Se não der certo tiramos. Afinal o blog pra chamar de meu é de vocês. Qualquer coisa, comentem aqui que saberei suas gostosas opiniões. Obrigado, divirtam-se. Pax, ajax pax.

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, Pax!

desejo muitas e muitas merecidas estrelas (em todos sos sentidos) no seu blog.

Pax disse...

Valeu panta, idéia sua e pelo que vi agora, depois do dia fora, a turma gostou, há bastante votação pra baixo. Pena que os posts mais antigos ficaram sem votação, mas c´est la vie.

Estrelas? Bem, preciso de dicas de sites, se quiser me mandar alguma sinta-se à vontade. Abraços!

Anônimo disse...

Pax

prometo te mandar umas belas estrelas depois.

por enquanto peço um pequeno favor. me ensine como introduzir negritos nos comentários. tentei incluir os tags HTML antes e depois da palavra, mas não funcionou. recebo um erro de "tag is not closed"...

até mais tarde.

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pax disse...

panta

faça assim, mas sem os espaços entre os sinais e barras

< b > palavra a ser negritada < / b >

Anônimo disse...

valeu, Pax.

isto é, valeu.