
Por detrás do teu mouse, há um corpo quente.
Comente.
Uma provocação ao meu amigo Ricardo Cabral que diz que esse blog não é feito para comentários masculinos. Gostaria de ouvir Ricardo e quem mais quiser dar opinião e me ajudar a melhorar o botequim sacaneta desse perneta intelectual.
Atualização: na verdade essa é uma discussão antiga que já aconteceu no Weblog do Pedro Doria, ou seja, há um enorme desconforto nas pessoas em discutir sexualidade em público. Acredito que existam várias razões para isso, sejam culturais ou religiosas, que se confundem, mas é uma verdade. Este blog começou com uma experiência da ferramenta, não havia outro motivo, e o primeiro post que saiu foi de sacanagem. O segundo foi de sacanagem, o terceiro também, e aí seguiu assim, pegou um mote. No blog do Pedro Doria há uma lista de blogs de comentaristas, vários deles dou uma passada esporádica mas alguns frequento mesmo, e nenhum tem esse mote.
Talvez o post devesse ter como título: Quero um mote pra chamar de meu. Ou melhor, quero um lugar pra falar de sacanagens, mesmo que esse mote seja só meu, parodiando a música cantada por Marina.
6 comentários:
O mote é bom, você sabe disso. E aproveito pra colar aqui parte do que te disse por e-mail:
... sobre a tua indagação a respeito do que bloqueia as pessoas, se por um lado vc tem uma hipótese embutida, antiga e consolidada na pergunta — é o tema da sexualidade, as pessoas não bancam de falar nisso — e com a qual concordo, por outro, lembre-se do que falei sobre o movimento no meu próprio blog, que pouca polêmica gera, pelo menos em meu ponto de vista. O movimento seguirá sendo grande e os comentários poucos. Mas vc também perguntou sobre o que eu disse a respeito de ser mais dirigido ao público feminino. Sim, é poético, erótico e sacana, mas costuma ser pontuado por posts com diálogos entre um homem (que em certo sentido representa o dono do blog) e uma mulher (ou mais de uma). E neles quase sempre há um jogo, uma tensão típica, um "dá, não dou, dou, agora não, agora sim" que queira ou não se dirige ao leitor. E nesse sentido, poucos homens vão querer trepar com você, não é? (risos!!)
Abraços fraternos
rc, vc nao quer trepar com pax ? eu quero!!!
ele tá com medo de declarar seus instintos mais selvagens, confetti... :-)
No meu caso, acho que o mote é justamente o contrário. Não o mote do blog, mas o da minha pessoa mesmo. Gosto muito de discutir sexualidade, gosto demais. Isso nem sempre é bom. Dependendo da pessoa que discute comigo, é péssimo. Nem todo mundo aguenta.
Nat, concordo com você aqui Dependendo da pessoa que discute comigo, é péssimo.
Aqui em casa acontece uma coisa curiosa. Há dias e dias que vem amigas pra cá e fico de bendito ao fruto, entre as mulheres, com minha mulher no meio. Gosto de provocar, pergunto pras amigas dos seus tesões, instigo mesmo. E o papo rola. Me contam coisas que dizem não contar pra ninguém, dividem experiências e suas sexualidades. Gosto muito desses momentos.
Outro com quem converso solto sobre esse assunto é meu irmão.
E alguns amigos também. Mas há amigos muito antigos, gente que pra mim é de casa, praticamente do sangue, que esse papo não rola.
Enfim, sexualidade é também tabu para muita gente.
Postar um comentário