terça-feira, 29 de julho de 2008

Bosques de Palermo


a moça caminha
em meio as árvores
da praça próxima
ao centro
da cidade
ao redor dela
seus pensamentos:
os meus.

(Leandro Jardim)

Poesia: http://florespragasesementes.blogspot.com/
Foto: Luis Azevedo em www.olhares.com

ps.: Agradeço ao Leandro, poeta que conheci neste fim de semana, no Rio. Meu irmão já havia falado um tanto dele e calhou de nos encontrarmos. Confesso que foi um prazer. E espero que ele não se incomode em citá-lo aqui. Vejam nos comentários do Administrativo que a dica do site de fotos é dele. Ok, confesso também que tenho outra foto aqui que se encaixaria melhor no poema. Mas prometi e tentarei cumprir: Fotos só com as referências. Obrigado pela paciência geral, os posts e o tempo andam mais difíceis.

9 comentários:

Leandro Jardim disse...

Olha só... muito legal!

Um prazer estar aqui!

grande abraço
Jardineiro (do bosque)
hehe

Lua disse...

seus pensamentos:
os meus

Adorei isso!

esse Jardineiro é porreta!

Pax disse...

É mesmo Lua, vá no blog dele indicado.

Jardineiro, seja super bem-vindo !

Unknown disse...

que bela imagem ela envolta em seus pensamentos..

quem e que nao se identifica?

Anônimo disse...

"seus pensamentos:
os meus."

Adorei!!!

Caminha moça, rodeia, mais próxima... Ele não sabe dos seus...

Lua disse...

Samoça, escrevemos as mesmas palavras.... Vc notou?
Há algum em comum entre as moças e samoças que frequentam o blog do Pax?

Anônimo disse...

Há, Lua... todas Paxianas!!! E nesse carnaval... falta Confetti.
:)

Deise Guelfi, a única. disse...

Jardineiro...
Que coisa boa descobrir um brasileiro que "cata" poesia. Põe mais EU em sua lista.

Deise Guelfi, a única. disse...

Desculpem: È CANTA POESIA...