quarta-feira, 9 de julho de 2008

Saiba, ó Vizir

Antes de introduzir teu membro, excita-a com carícias preliminares, beijando-lhe as faces, sugando-lhe os lábios e mordiscando-lhe os seios.

Cobre-lhe de beijos o ventre e as coxas, excitando-lhe as partes inferiores. Morde-lhe os braços e não desprezes parte alguma do seu corpo.

Chega-te ao seio dela, demonstrando-lhe teu amor e submissão. Envolve suas pernas com as suas, e aperta-a com teus braços.

Quando vires que seus olhos se turvam e ouvires que ela, ansiando pelo coito, deixa escapar profundos suspiros, faz com que o desejo de ambos se fundam em um só e que a tua lubricidade atinja o máximo, pois esse é o momento mais favorável ao jogo do amor.

O desejo que a mulher sente nesse instante será extremo, e se a penetrares agora hás de lhe proporcionar inquestionável deleite.

(O Jardim Perfumado do Xeque Nefzaui, manual árabe sobre o sexo, sec XVI)

9 comentários:

Nat disse...

Eu acho o máximo esses textos explicativos hehehehe Uma vez, enquanto eu ainda fazia Tantra Yoga, tava estudando e encontrei uma escritura tântrica com detalhes sobre os quatro estágios do sexo oral que o homem devia fazer na mulher, a famosa cunilíngua tântrica!!! ;- )

É um documento antiquiquíssimo, e ainda tem muito homem que tem que fazer o dever de casa melhor...

Pax disse...

Acredito que sim Nat. Aliás, acredito que há muita mulher insatisfeita por aí. Acredito não, vejo !

Unknown disse...

Lembro que fiquei excitado a primeira vez que li sobre "cunilingus". Acho que eu devia ter uns 9/10 anos.
Ah, inevitável: lembrei da minha primeira gozada... foi num poster da Alcione
Mazzeo
!
Bons tempos! :0D

Anônimo disse...

Nat, mande para o Pax o texto com os detalhes sobre a "famosa cunilíngua tântrica"!

Urgente! Afinal, estamos aqui para aprender a dar mais (e melhor) prazer para vocês...

Anônimo disse...

ah, se os homens de hoje soubessem e praticassem tudo o que esses árabes e indus sabiam...

Pax disse...

tô estudando, tô estudando... :-)

Unknown disse...

Acho que as mulheres hindus/árabes é que sabiam mais que os homens. Os árabes até gostam de mutilar mulheres... loucos!

Nat disse...

Panta, dá pra ler aqui no meu blog.

Bjs

Anônimo disse...

Nat

passei no seu blog, li o (excelente) post e registro aqui a mensagem que deixei por lá:

fantástico, Nat! obrigado pela dica.

teoria deste qualidade dignifica a prática...