quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ação



provo
+
cante

9 comentários:

Pax disse...

Pelo jeito ninguém gostou desse post. Amanhã tiro... vou pensar numa regra geral sobre isso.

Alguém quer me ajudar?

Eu mesmo não votarei, claro, o único voto que dei, bem na estrela do meio foi no post O início para testar.

Enfim... pensando aqui.

Anônimo disse...

Arre égua, siô Pax! Cumé qui voismicê qué qui nóis gosta de peito peludo num descoti de muié? Isso num agrada nem os jegue nem as jumenta. Eu votei "ruim qui nem o coisa ruim"...

Bem, tarvez qui agrade ao sinhô. Mas não tira ele não, prá modi assumi as suas tara...

(Ardisculpa eu, qui é só brincadêra.)

Pax disse...

zecatatu

acho que vc não entendeu a foto

Anônimo disse...

intão exprica prá nóis, siô Pax.

mas num diz qui é a tar de papuda, greta, xanha, lasca, racha e fruta,
tabaco, chibiu e gruta,fenda, bainha e buceta, desejada, cara-preta, bacurinha, talho, pipiu e xiranha, por qui não é não...

Unknown disse...

uma foto tao provocante que chega a questionar nossa sexualidade..

Unknown disse...

concorda comigo zecatatu?

Anônimo disse...

ôxe, sinhá Gwyin, eu neim sei direito o que qui é essa tal de sexual idade; mas si é isso que a sinhora qué sabê, eu comecei com 9 ano, cu'a lindeza da Salete, dos óio grande e rabinho zaino...

Unknown disse...

Sabia que voce concordaria comigo, zecatatu....
Lindeza e seu jeito de explicar.

Anônimo disse...

Ô siá Gwyn, assim eu vô me derretê todo...

Uma dona sabida e linda cumo a sinhora chamano eu de lindeza...

Tá bão, tá bão, não fui eu, foi o meu jeitu, mas é quasi cumé si fosse, num é?...