quinta-feira, 26 de junho de 2008

homo Pax

Ele chegou ontem, nos olhamos e, após um abraço, o sorriso foi franco. São quase 30 horas em que meus sentimentos se tornaram loucos, confusos, estranhos, absurdos e inquietantes. Que provocação seria essa? Agora, depois de maduro?

Hoje passamos o dia juntos, muitas vezes abraçados, um calor intenso entre dois homens numa tarde azul, uma voz doce e profunda, um cheiro animalescamente atraente.


Hoje também, nas minhas costas, ele derramou sua gosma quente. E eu gozei.

para Antonio

Uma leitora pediu fotos de homens aqui, a mãe não deixou, senão seria dele que hoje domina meu coração e a casa inteira. Antonio, o Bola, tem 4 meses, filho da sobrinha Mariana, e acabara de vomitar nas minhas costas depois de mamar.

9 comentários:

Anônimo disse...

ufa, Pax, cada susto que a gente leva!

um beijo melado na bundinha do Antonio...

Anônimo disse...

Delícia... um beijo no pezinho roliço do Antonio.
:)

Pax disse...

Ufa digo eu, milady, sei lá se os leitores lerão até o fim dos meus dias de homo Pax ou do post sacana.

Enfim, pouco me importo, tenho uma penca de amigos e amigas que estão vivendo relações com o mesmo sexo e nada sinto senão uma enorme indiferença com relação à isso.

Tô cá realmente incomodado mesmo é que tento juntar os poemetos lá dos comentários do post Lágrima que você tem uma das sete lindas contribuições, juntando tudo num único post de diálogos poéticos dos leitores, mas a formatação HTML tá me dando uma surra.

Uma hora chego lá.
bjs

Pax disse...

samoça, enquanto escrevia a resposta para milady você chegou, então, fica pras duas queridas. Porém fica a provocação para você também lá contribuir, no Lágrima. bjs

Unknown disse...

deusdocéu... só depois d'eu perguntar a raça do peludo "o bola" vc complementa o post. Tadinho do Toninho... leve minhas sinceras desculpas a mãe Mariana!

:D

Pax disse...

O Bola deu foi uma gargalhada hoje de manhã quando contei pra ele. :-)

Pax disse...

samoça, o Bola foi embora hoje e já morro de saudades. Você é a samoça do Pedro Doria?

Tô aqui ouvindo clássicos em três momentos...

Anônimo disse...

Pax,

Você quer a minha verdade revelada... rs...

É... a Samoça é uma embriaguez metódica que me salva a vida. Na verdade, foi uma égua árabe e muito querida que tive na infância e que permaneceu em mim. E a Samoça, salta pelaí... Então, apareço na estante às quintas.

Um beijinho na solinha do pé, do Bola, claro.
;)

Pax disse...

Mistério gostoso Samoça. Adoro os pocotós árabes. Muito. Tenho alguns. Poucos.