sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Calendário 2008 - Leila



Agora chegou a vez da Leila mostrar suas sedutoras imagens. Ela foi a grande incentivadora deste Calendário, através de um comentário ao último Post Administrativo (desenvolvendo uma idéia original da Nat, Kct e Zecatatau), em que dava criativas idéias para Rosinha, Nat, Gwyn, Lua, Samoça, Deise e Milady. E ainda provocava os "meninos", ameaçando enviar "idéias ótimas" para cada um. Felizmente, não chegou a desenvolver este último tema...

Não satisfeita em mandar uma foto para o Calendário, ela nos brindou com três! Entendo que são 3 facetas de sua rica personalidade, mas ela mesmo pode nos explicar melhor...

Fotos 1 e 2: http://flickr.com/photos
Foto 3: Acervo particular

20 comentários:

Anônimo disse...

Leila, que coxas! Aposto que perturbavam seus colegas de trabalho..

Você não teria uma foto menos recatada, trabalhando na sua prancheta, assim, talvez, de calcinha? ;-)

Unknown disse...

Panta 12 trabalhos de hércules

Se tivesse alguma calcinha rendada juro que te mandava uma fotinho, mas sou aquele tipo de mulher que usa biquininho de algodão branco com camisetinha regata fazendo a vez do soutien. E na época da foto, tudo perturbava os colegas de trabalho, até a D.Vilma do café perturbava os colegas. Coitada da D.Vilma...

ps:- Não sabia que 'bois de gerião' era um dos trabalhos de Hércules. Vc não faz idéia de como gostei de saber. Li muito a respeito e acho que me apaixonei por vc. :) - adoro homem sabido!

Unknown disse...

Não há muito o que explicar Papi. Sou todas esses faces e mais outras vinte ou trinta perdidas dentro de mim. Sou criança e adulta, boa e má, inteligente e burra, simples e complicada, divertida e chata, compreensiva e irracional, sou miseravelmente passional.

Anônimo disse...

Mas que bela tattoo (e mulher também)! Eu visitei uma convenção de tatuadores em Botafogo, Rio, e percebi que alguns entravam em êxtase enquanto eram tatuados nas costas.

Anônimo disse...

Leila, minha Djanira,

Ainda restam outros 11 trabalhos, que conheço como a palma da minha mão... Será que você é capaz de se apaixonar duodécuplamente mais por mim se eu os descrever, um a um, no seu ouvidinho?

Unknown disse...

Sabe kct, apesar de achar lindo um corpo tatuado, nunca tive coragem de marcar o meu. Quem sabe numa outra vida, não é... quem sabe...

Unknown disse...

Pantarcules, meu herói

Estou mais para a Corça do Monte Carineu do que Djanira.

é que sou tímida, sabe...

Anônimo disse...

cerínea Leila, minha corça

talvez seja melhor assim mesmo, já que a bela corça de chifres de ouro apenas deu uma canseira no Hércules, num ano de perseguição, enquanto a etólica e ciumenta Djanira acabou matando o coitado com a traiçoeira túnica envenenada...

mas é isso mesmo? você pretende me exigir 1 ano de perseguição?... valei-me Zeus, meu olímpico pai! ;-)

Unknown disse...

ceríneo Panta, meu Guimarães Rosa

Não podia, nem que quisesse ser Djanira. Dos males da paixão/amor, ciúmes nunca foi um dos meus pecados.
Mas tenho outros um tanto estranhos como, por exemplo, querer 'amar' em qualquer hora, qualquer lugar, sempre que a vontade pintar. Falando assim, parece fácil, ou nem tão estranho. Mas acredite, não é fácil me agüentar às vezes.

http://www.youtube.com/watch?v=w0ffwDYo00Q&feature=user

Ps: mas afinal, o que é cerínea?

Anônimo disse...

epígona Leila, minha impetuosa

deixemos Djanira corroer-se de zelos doentios. prefiro correr anos atrás de uma corça desejosa...

assim como etólica é quem vem da Etólia, cerínea é quem vem de Cerínea, ou Cerinéia (em grego Κερύνειας), região do Peloponeso onde fica o monte Cerineu (que alguns chamam de Carineu, mas não me agrada muito esta forma)...

mas não me confunda, minha querida, com o róseo gênio Guimarães, pois não tenho o hábito e muito menos o talento para a logomaiêutica...

P.S. estou curioso pelo seu video, mas deu um tilt aqui no meu iutiubi. tentarei mais tarde...

Unknown disse...

master Panta, my lord

Se vc não deve ser confundido com Guimarães, com qual dessas duas posso ser confundida? (digo, no temperamento)

http://www.youtube.com/watch?v=G8Uoezs6Nm0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=mVzj2lb98WE

- agora, logomaiêutica... peloamordedeus... que palavrão hein!

Anônimo disse...

leila, my darling

vou procurar no Youtube. adoro seus links...

e o 'palavrão' foi só para te impressionar... ;-)

Unknown disse...

ah, pára Panta, vc sabe que me impressionou no 'bois de gerião'... sabe, sabe, sabe!

depois me diz o que achou dos links

Pax disse...

isso tá uma pouca vergona na minha cara !

é só eu ficar atolado de trabalho aqui que as gatinhas e os ratos tomam conta do pedaço?

onde vamos parar?

Unknown disse...

papi,

O n°1 é você! É só estalar os dedos...

Anônimo disse...

Pax, meu mestre

acho que vou ignorar sua ignomínia. é este o prêmio que merecemos por manter vivo e libidinoso seu botequim?...

Leila, minha deusa

acho que você tem a classe e a beleza da Audrey junto com a marota sensualidade da Uma. será que acertei?
e eu, será que estou mais para Travolta ou para o Gregory Peck?

voltando ao palavrão, logos = palavra + maiuêtica = arte da parteira; ou seja, logomaiêutica = arte de parir palavras (ou seja, nessa eu me contradisse legal, não é mesmo? tudo vale para seduzir você...)

Unknown disse...

Panta, meu torresmo de botequim


Errou - mas não tem importância meu bem - quem se importa com quem eu me pareço, não é!

Agora, VOCÊ, com certeza se parece com Gregory Peck. Apesar de que, se vc se parecer com esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=7OAlbfZRCvY

... prometo nunca resistir, sempre me entregar...

Anônimo disse...

Leila, minha pimenta dedo-de-moça

sinceramente sempre suspeitei dos trejeitos deste Rodolfo...

e se eu me parecer mais com este aqui?
http://www.youtube.com/watch?v=CY2aLiWEuZ4&feature=related

Unknown disse...

Pantix, meu sonho de padaria

Será que o Rodolfo era? Jura?! Sei não, em todo caso, sempre ouvi dizer que os grandes são os melhores e eu... sabe... nunca experimentei um grandão, tipo assim, um Gerard, cheio de lugares pra pegar e ficar passeando a mão e a... (melhor não, melhor parar por aqui)

;)

Anônimo disse...

leilomine, minha doce gaulesa

na verdade não tenho nada de concreto contra o Rodolfo. vai ver que é só despeito por ele causar tanto furor nas mulheres interessantes...

e não precisa parar por aí, libere sua mão e sua imaginação...