
por você eu ia
onde o cavalo olhava
por mim eu cavalgava
(Alice Ruiz)
Provocando - pequenas grandes sacanagens
(Waly Salomão)
Queridas e queridos leitores,
Nos comentários do post Palíndromo abaixo, o leitor panta sugeriu que houvesse uma votação para as três melhores fotos e os três melhores textos do blog. Sou novato em ter um blog pra chamar de meu e o guru é o Kct que vocês vêem aqui e acolá me dando a honra da presença em comentários e no chat on-line aí do lado. Sempre recomendo seu blog que está na lista dos que leio e é um dos melhores, mais divertidos e mais bem feitos que já vi na blogsfera. Kct leu o comentário do panta e generosamente deixou o caminho das pedras para instalar o kit de votação que vocês verão nos posts abaixo. Não dá pra fazer por foto e texto, ou não sei como fazer isso, então fica para os posts mesmo. Vamos testar o lúdico da sacanagem democrática ou do voto para a melhor provocação sacana ou o tamanho do tesão provocado pelo post ou qualquer outra coisa que vocês queiram pensar. Vi que no navegador Opera, que mais uso, não funcionou. No Internet Explorer deu certo. Não testei no Mozilla Firefox. Se não der certo tiramos. Afinal o blog pra chamar de meu é de vocês. Qualquer coisa, comentem aqui que saberei suas gostosas opiniões. Obrigado, divirtam-se. Pax, ajax pax.
Ele chegou ontem, nos olhamos e, após um abraço, o sorriso foi franco. São quase 30 horas em que meus sentimentos se tornaram loucos, confusos, estranhos, absurdos e inquietantes. Que provocação seria essa? Agora, depois de maduro?
Hoje passamos o dia juntos, muitas vezes abraçados, um calor intenso entre dois homens numa tarde azul, uma voz doce e profunda, um cheiro animalescamente atraente.
para Antonio
Uma leitora pediu fotos de homens aqui, a mãe não deixou, senão seria dele que hoje domina meu coração e a casa inteira. Antonio, o Bola, tem 4 meses, filho da sobrinha Mariana, e acabara de vomitar nas minhas costas depois de mamar.
Menina bonita
parte de (Manuel Bandeira in "Estrela da Manhã" 1936)
Acabou que o blog pegou esse mote e estou gostando dele. Mas há que ter alguma competência e um bom nível. E aí preciso de vocês.
3 - Sintam-se sempre livres para críticas, sou aberto à elas mesmo que em muitas das vezes doam como chicotadas com ponta de aço, mas são essenciais, sem elas fico parado, e dá tédio.